Portugal

Idosa desaparecida nos passadiços de Mataduços  

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-10-2021

 
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, em colaboração com a PSP e os Bombeiros Novos de Aveiro, realizaram esta tarde buscas por uma mulher, com cerca de 80 anos, que desapareceu numa zona ribeirinha, junto aos passadiços de Mataduços, na freguesia de Esgueira, em Aveiro.

PUBLICIDADE

Na sequência de um alerta recebido pelas 13h50, através do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, a informar o desaparecimento de uma mulher, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro. Para o local deslocaram-se também elementos da PSP e dos Bombeiros Novos de Aveiro.

No local encontravam-se alguns familiares da vítima, tendo sido de imediato iniciadas buscas pela mulher desaparecida, nas quais participaram elementos da Polícia Marítima, da PSP e dos bombeiros, mas sem sucesso, tendo as mesmas sido interrompidas ao final da tarde.

PUBLICIDADE

publicidade

As buscas pela mulher desaparecida serão retomadas amanhã de manhã, estando a coordenação das operações a cargo do Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Aveiro.

Voltar a Media CenterCategorias:Notícias /Polícia Marítima

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE