Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

IDEALMED acolhe gratuitamente vítimas dos incêndios

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-10-2017

Em virtude dos acontecimentos que vitimaram a região Centro nas últimas horas, a IDEALMED decidiu acolher gratuitamente todos aqueles que, por consequência dos atuais incêndios, necessitem de cuidados de saúde em todas as Unidades da IDEALMED.

PUBLICIDADE

idealmed

Em comunicdo enviado a NDC a empresa diz que “será necessário que as pessoas venham  referenciadas pelas Corporações de Bombeiros, Proteção Civil e Centros de Saúde, estando os serviços de Atendimento Médico Permanente da IDEALMED – Unidade Hospitalar de Coimbra totalmente disponíveis 24H por dia”.

PUBLICIDADE

publicidade

José Alexandre Cunha, presidente do Conselho de Administração da IDEALMED refere que “Atenta a atual condição vivida pelas Populações da Região Centro como consequência dos Incêndios, não nos é possível ficar indiferentes e não contribuir com tudo o que nos seja possível.Este é um momento de união e de ação, agindo solidariamente para que possamos minimizar o sofrimento de todos”.

A IDEALMED dispõe ainda das seguintes Unidades, localizadas na região Centro: IDEALMED Clínica Solum (Coimbra), IDEALMED Clínica Pombal, IDEALMED Ponte Galante (Figueira da Foz) e IDEALMED Clínica Cantanhede.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com