Idalécio de Oliveira é o novo senhor EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-10-2017

A Câmara Municipal de Cantanhede deliberou aprovar a composição do novo Conselho de Administração da INOVA-EM, depois da cessação de funções do anterior em resultado da eleição do novo executivo municipal.

PUBLICIDADE

56691_156361627744012_7238007_o

O presidente é Idalécio de Oliveira, que transita do cargo de diretor de serviços para a liderança da empresa municipal, cuja administração integra ainda Nuno Laranjo, anterior diretor financeiro, e Júlio Oliveira, em representação do executivo municipal.

PUBLICIDADE

A INOVA-EM, recorde-se, foi criada para promover, de forma integrada, o desenvolvimento económico e social do concelho, com o objetivo de assegurar a melhoria da qualidade de vida da população, mas é mais conhecida por ser a empresa que organiza a EXPOFACIC. De acordo com as atribuições que lhe estão acometidas, tem a seu cargo a gestão do abastecimento de água, saneamento e ambiente, transportes e grandes eventos, entre outras áreas.

Patrocínio Alves saiu da presidência  do Conselho de Administração da INOVA, um dia antes da tomada de posse deste executivo.

PUBLICIDADE

publicidade

“Por razões pessoais, decidi não prosseguir no cargo de presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, interrompendo assim um ciclo de 16 anos particularmente gratificantes, a nível profissional e pessoal”, escreveu o “cérebro da EXPOFACIC” em carta enviada a NDC.

Patrocínio Alves  frisa que foi uma experiência muito enriquecedora a que viveu durante todo o processo de constituição e afirmação de uma empresa que hoje é uma referência nas áreas que fazem parte do seu objeto social, graças ao profissionalismo, dedicação e sentido de responsabilidade de todos os seus funcionários.

Recorda que durante esse período, teve “também o privilégio de ter como interlocutores representantes de entidades e empresas que muito contribuíram para a consolidação do prestígio que a INOVA-EM adquiriu em todas as frentes em que desenvolve a sua atividade; do saneamento básico à proteção ambiental, do abastecimento de água ao tratamento dos espaços públicos verdes, passando pela organização da Expofacic”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE