Coimbra

I Love Baile Funk, Karetus e Deejay Kamala confirmados no Seaside Sunset Sessions

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-03-2019

O Festival Seaside Sunset Sessions, entre os dias 17 e 25 de agosto, na Pampilhosa da Serra será, vai contar com as atuações de  I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala.

PUBLICIDADE

Apresentado oficialmente este sábado (dia 16 de março) na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o evento já tem diversos nomes confirmados e muitas atividades e surpresas preparadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a apresentadora Rita Camarneiro aos comandos da festa que se realizou no stand da Pampilhosa da Serra na FIL, foram divulgados cinco dos artistas que vão pisar o palco do Seaside Sunset Sessions e aquecer as grandes noites de verão.

I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar Dj – dj residente -, Hugo Tabaco e Dj É-me – Dj oficial da Cidade FM, media partner do evento – foram os nomes apresentados com pompa e circunstância numa pequena festa que abriu as hostes do festival.

PUBLICIDADE

Mantendo o cartaz em aberto, a organização garante que estão quase fechados dois nomes de peso internacionais, a divulgar brevemente.

Com lugar cativo na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, o Seaside Sunset Sessions acontece desde 2014 e, de ano para ano, tem vindo a acrescentar novas atividades, desportos na água e a prometer muita diversão a quem o visita. Sempre recheado de grandes nomes da música eletrónica – nacionais e internacionais – o evento mais aguardado do centro de Portugal transporta consigo uma mística especial e única que se funde com a paisagem descontraída e rodeada pela natureza tão característica de Portugal.

Aliando a fantasia à boa música e espírito livre latente neste festival, o Seaside Sunset Sessions acolhe a perfeita harmonia entre a diversão das grandes noites de verão e a aventura e alegria dos dias de calor.

Além de receber jovens de todo o país, este é um evento direcionado também para as famílias e para todos aqueles que queiram passar algum tempo em comunhão com a natureza.

Com várias surpresas em fase de construção, este é um festival que ultrapassa a música e que se foca essencialmente no bem-estar do visitante. Este ano, a entrada mantém-se gratuita de 17 a 22 de agosto e nos dias 23 e 24 será paga.

Inserido no centro de uma das áreas mais naturais de Portugal, o evento, promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e patrocinado pela Seaside, aposta na sustentabilidade como uma das vertentes mais fortes do festival. Com a implementação de um copo único para cada festivaleiro e com campanhas de sensibilização para o tema, o festival volta a mostrar que não é apenas de música que se trata. Trata-se de agir em prol da proteção do ambiente, sensibilizando os visitantes para a adoção de comportamentos de respeito e proteção da Natureza e incrementar novas práticas na vida do festival.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE