Coimbra

Humorista de Porta dos Fundos actua no CAE

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-10-2015

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 30 de outubro, pelas 21H30, a peça de teatro “Uma Noite na Lua”, com Gregório Duvivier.

PUBLICIDADE

Gregório Duvivier é o rosto do momento do humor brasileiro, ator consagrado pelo Porta dos Fundos, um dos canais do youtube com mais visualizações em todo o mundo e presente na televisão portuguesa através do canal FOX.

Humorista e ator, mas também escritor, guionista, cronista e poeta, Gregório Duvivier venceu o prémio APTR com a peça “Uma Noite na Lua” e é considerado no Brasil um dos mais extraordinários talentos revelados nos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Uma Noite na Lua” é uma comédia que fala de um escritor sem um único título publicado que luta para, enfim, terminar uma peça sobre um homem solitário. A personagem intensa processa as suas ideias em cima de um palco e vive atormentado pela recordação de Berenice, sua ex-mulher.

“A peça é cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, avalia Gregório.

PUBLICIDADE

publicidade

Preço dos bilhetes é de 12,50 euros. À venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE