Coimbra

Humberto Oliveira quer voltar a ganhar Câmara de Penacova

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-01-2017

O secretariado do PS de Penacova reuniu ontem à noite para deliberar sobre a escolha do cabeça de lista ao Executivo da Câmara Municipal de Penacova, tendo o nome de Humberto Oliveira sido votado por unanimidade protagonizar a recandidatura ao Município.

PUBLICIDADE

Humberto Oliviera com Pedro Coimbra, Presidente da Assmbleia Municipal e da Federação de Coimbra do PS

Humberto Oliveira com Pedro Coimbra, Presidente da Assembleia Municipal de Penacova e da Federação de Coimbra do PS

Humberto Oliveira está a completar o seu segundo mandato e granjeia o apoio desta estrutura para dar continuidade ao seu trabalho. Ainda este mês o seu nome será levado a votação pela Comissão Política Concelhia de Penacova, para que possa ser formalizada a recandidatura.
De acordo com Ricardo Simões, presidente do secretariado e também membro da equipa de vereação municipal, “os apelos que nos chegam não apenas de militantes, simpatizantes, independentes e de muitos populares são indicadores muito significativos quanto à avaliação do excelente trabalho que Humberto Oliveira tem operado em Penacova, trazendo desenvolvimento, um rumo estratégico e a defesa dos interesses do território e das pessoas”.
Por isso Ricardo Simões mostra-se convicto de que “Humberto Oliveira tem condições ímpares para voltar a vencer no município, é uma pessoa de olhos postos no futuro, com vocação para as causas públicas e um amor incondicional a Penacova e aos Penacovenses, com uma visão muito progressista que tem levado o concelho a crescer em todas as esferas”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE