Hotel Parque Serra da Lousã tem programa especial de Natal

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-11-2017

 

PUBLICIDADE

A direção do Hotel Parque Serra da Lousã já divulgou a  sua proposta para o Natal de 2017. A unidade de 4*, extremamente bem referenciada na plataforma Booking.com, desafia os seus clientes a comemorarem a época natalícia de uma forma refinada.

adfp_hotel_1-1440x909

PUBLICIDADE

publicidade

O Hotel preparou pacotes de uma, duas e três noites que incluiem alojamento, com varanda, pequeno-almoço buffet, jantar a 24 de dezembro, visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã e ao Templo Ecuménico, tudo acompanhado de late check-out (mediante disponibilidade).

A direção afirma que “o espírito do Natal invade o Hotel Parque Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, durante o mês de dezembro”. Para além dos pacotes especialmente preparados, o Restaurante Museu da Chanfana está preparado para que os seus comemorem a noite de Natal com uma ceia especial.

PUBLICIDADE

Os pacotes natalícios oferecidos contemplam ainda a livre utilização do ginásio, sala de jogos, campo de ténis, campo de squash, e dos serviços de Spa* (piscina interior, jácuzzi, sauna, banho turco), estacionamento coberto gratuito, bem como visitas ao Presépio de Penela.

O Hotel está Integrado no Parque Biológico da Serra da Lousã, com uma paisagem deslumbrante, dos 40 quartos do Hotel, há 29 twins, 8 duplos, 3 suites e 9 têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada.

O hotel pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites.

Os quartos dispõem de comodidades como cofre, mini-bar, tv, música, wifi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento.

A unidade hoteleira tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana, uma forma de fazer uma ponte ao Templo Ecuménico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE