Coimbra

Hotel Parque Serra da Lousã abre sexta-feira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-10-2015

O Hotel Parque Serra da Lousã,  que abre na próxima sexta-feira, em Miranda do Corvo, está integrado no Parque Biológico da Serra da Lousã.

PUBLICIDADE

hotel miranda

É uma unidade com classificação de 4 estrelas com 40 quartos (29 twins, 8 duplos, 3 suites) em que 9 dos quais têm as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada.

PUBLICIDADE

publicidade

O hotel pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites.

Os quartos dispõem de comodidades como cofre, minibar, tv, música, ar condicionado, hi-fi grátis, ar condicionado e varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento.

PUBLICIDADE

Hotel que se localiza entre a paixão pela natureza e a espiritualidade

O Hotel tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana uma forma de fazer uma ponte ao Templo Ecuménico que está a ser construído junto do Parque Biológico Serra da Lousã.

O Hotel dispõe de piscina interior, SPA com sala de massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um Minicampo de Relva Sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior ao ar livre e próximo de  parque infantil.

Os pequenos-almoços são servido no Restaurante Dionísio do hotel e as refeições no Restaurante Museu da Chanfana com uma cozinha tradicional portuguesa e um ambiente acolhedor. No Baco Bar os clientes poderão disfrutar de bebidas e refeições ligeiras com acesso a jogos, pequena Biblioteca e esplanada.

A sua sala de reuniões tem capacidade para 90 lugares em plateia e está equipada com as mais modernas tecnologias.

O Hotel pretende prestar um atendimento personalizado e proporcionar um ambiente acolhedor e familiar

Este investimento será um fator de desenvolvimento económico e turístico da região, um grande marco do empreendedorismo social. Seguindo a matriz da Fundação ADFP, o Hotel Parque Serra da Lousã vai gerar emprego e inclusão para pessoas com incapacidade ou grande dificuldade em aceder ao mercado de trabalho.

O Hotel Parque Serra da Lousã está a 5 Km do Nó da A13, autoestrada que liga Coimbra ao Entroncamento, com ligação por autoestrada ao Nó de Condeixa da A1 Porto e Lisboa.

O Hotel Parque Serra da Lousã está a 25 Km de Coimbra com ligação pela autoestrada A13

O Hotel constitui um elo entre o Parque Biológico da Serra da Lousã, que funciona como um autêntico hino à natureza, e o futuro Templo Ecuménico, que está em construção.

Como objetivo principal, o Hotel quer proporcionar aos hóspedes uma grande variedade de experiências únicas, associando sempre a educação ambiental e a paixão pela natureza aos valores e tradições culturais da região, onde se inclui a gastronomia.

A Fundação ADFP – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional, é uma Instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, criada em 1987 e sediada em Miranda do Corvo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE