Cidade

Hospital da Luz e Phive assinam protocolo de colaboração

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-10-2019

Atentos às necessidades da comunidade, o Hospital da Luz Coimbra (HLC) e o PHIVE – Health & Fitness Centers assinaram um protocolo de parceria.

PUBLICIDADE

A prática desportiva é essencial para um estilo de vida mais saudável, mas há que ter cuidados. Uma avaliação regular especializada é essencial para não correr riscos. 

 “Com a assinatura deste protocolo os sócios do PHIVE podem ser seguidos pelos profissionais de saúde do Hospital da Luz Coimbra. Além de contar com profissionais de excelência na área do Fitness, podemos agora contar com a excelência da Saúde. É um privilégio para a nossa marca mas acima de tudo para os nossos sócios.” adianta Alexandra Góis, CEO do PHIVE. 

PUBLICIDADE

“No HLC valorizamos muito as parcerias e esta, estabelecida com os Ginásios Phive, é muito relevante, pois foca áreas que consideramos muito importantes, ou seja, a medicina preventiva e a prática de exercício físico em segurança. Aliados a estes factores temos vindo a desenvolver, no nosso Hospital, um programa clínico robusto no âmbito da medicina desportiva”, explica Pedro Beja Afonso, administrador do HLC. 

O HLC é também o serviço médico oficial das equipas de Hóquei, Rugby e Organismo Autónomo de Futebol da Associação Académica de Coimbra.  

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE