Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hospital da Luz Coimbra patrocina Hóquei da Académica

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-10-2018

O Hospital da Luz Coimbra – Idealmed assumiu o patrocínio principal da equipa de Seniores da Secção de Hóquei da Associação Académica de Coimbra (SH/AAC), na época 2018/2019. O protocolo foi assinado hoje entre as duas instituições por Pedro Beja Afonso, administrador do Hospital da Luz Coimbra, e Cristina Oliveira, presidente da SH/AAC. 

PUBLICIDADE

“Nesta nova época que se inicia, queremos manter a nossa equipa feminina da 1ª divisão em lugar de topo no campeonato nacional e a nossa equipa de seniores masculinos na disputa por um dos lugares cimeiros da 2ª divisão. Vamos ainda continuar a trabalhar intensamente com os escalões de formação, o sendo decisivo o apoio de entidades como o Hospital da Luz Coimbra n para a concretização destes nossos objetivos” , explica a presidente do clube, acrescentando: “Move-nos uma grande vontade de manter à disposição da cidade uma oferta desportiva de qualidade, sobretudo destinada aos jovens, para promover cada vez mais a prática da atividade desportiva». ”.

O Hospital da Luz Coimbra, que abandonará a marca Idealmed em breve, será assim a entidade oficial que prestará os serviços médicos à equipa de Hóquei da AAC.

Para o administrador do Hospital da Luz Coimbra, Pedro Beja Afonso, esta parceria “justifica-se, não só pelo apoio às camadas mais jovens, incentivando assim a prática de desporto, como também aos seniores, que podem encontrar no Hospital da Luz Coimbra uma oferta diversificada e altamente especializada de serviços e profissionais de saúde”.  

“Este protocolo permitirá aos nossos atletas o acesso a cuidados médicos de primeira qualidade no Hospital da Luz Coimbra. Ambas as instituições ficam certamente valorizadas com esta parceria, que em muito irá contribuir para que a Secção de Hóquei da AAC prossiga os seus objetivos, não só ao nível da formação, como ao nível da competição nas modalidades de hóquei em patins e patinagem artística”, explica Cristina Oliveira.

PUBLICIDADE

Contando com cerca de 150 atletas, 9 equipas de hóquei em patins, do escalão de bambis aos seniores (masculinos e femininos), e com 3 grupos de patinagem, a secção tem sido reconhecida pela sua forte presença a nível local e nacional. 

Criada em 2000, a Luz Saúde é um dos maiores grupos privados de saúde em Portugal, tem cerca de 12 mil colaboradores e presta os seus serviços através de 29 unidades (onde se incluem 13 hospitais privados, um hospital do SNS explorado pela Luz Saúde em regime de Parceira Público-Privada (PPP), 13 clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e duas residências sénior). Está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul de Portugal Continental e na Região Autónomo Madeira. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com