Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hospital CUF Coimbra e Universidade de Coimbra juntas pela formação médica

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-11-2019

O Hospital CUF Coimbra juntou-se à Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra numa parceria que envolve a colaboração na formação pré-graduada dos alunos do Mestrado Integrado de Medicina.

PUBLICIDADE

ii

De acordo com Maria João Germano, administradora do Hospital CUF Coimbra, a oportunidade de parceria criada pela Universidade de Coimbra é um passo que “honra a CUF pela oportunidade de trabalhar e colaborar com uma prestigiada instituição nacional”. A criação desta parceria visa apoiar a formação pré-graduada desenvolvida pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra assim como disponibilizar à Universidade, as instalações, valências e competências do Hospital CUF Coimbra que sejam úteis na formação médica.

“Para a CUF, a aposta no ensino e investigação são imperativos para a melhoria dos cuidados de saúde em Portugal. Tendo, na nossa estrutura, profissionais de saúde altamente qualificados e todas as condições físicas e humanas para colaborar com as Universidades portuguesas, acreditamos que é fundamental desenvolvermos sinergias nas regiões nas quais estamos implementados”, acrescenta.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com