Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Hospital Compaixão de Miranda do Corvo abre consultas de ginecologia e urologia

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-11-2022

O Hospital Compaixão, em Miranda do Corvo, vai iniciar o serviço de consultas externas com as especialidades de ginecologia e urologia no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

As consultas de Ginecologia incluindo ecografia, são com a médica de Miranda do Corvo, Sofia Pereira. As de Urologia são com Mário Reis, médico especialista do IPO.

O Hospital Compaixão já iniciou o serviço de Análises Clínicas, em parceria com o Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, uma referência a nível nacional nas áreas da Patologia Clínica e Análises Clínicas. Este serviço de análises só encerra aos domingos e abre as 07:30.

PUBLICIDADE

publicidade

As consultas podem ser marcadas por mail através do endereço hospitalcompaixao@adfp.pt, ou por telefone para o número 239 090 000, que será atendido pelas secretárias Ana Fernandes, Diana Rosalino e Márcia Fernandes.

“Infelizmente a ADFP ainda não conseguiu que o Governo assine acordo de cooperação, como existe noutros concelhos, para as consultas serem gratuitas”, lamenta o mentor Jaime Ramos.

PUBLICIDADE

No Hospital Compaixão em Miranda do Corvo, já funcionam, internamentos de medicina e uma Unidade de Cuidados Continuados de Média Duração e Reabilitação.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com