Portugal

Horóscopo diário (30 de agosto), por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 30-08-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

30 DE AGOSTO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Procure ajuda pois está bem a tempo de proceder a um tratamento bem sucedido.

 

TOURO

23 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

Deia cheiro de energia, com uma excelente capacidade intelectual. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo posterior e numa incapacidade de terminar todas as atividades onde se envolve. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

GÉMEOS

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

CARANGUEJO

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

LEÃO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

VIRGEM

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura.

 

BALANÇA

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

ESCORPIÃO

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

SAGITÁRIO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Deixe as suas ambições para depois e verá que tomou a decisão certa. Não insista com situações que não têm dado certo.

CAPRICÓRNIO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

AQUÁRIO

24 – A Boa-Nova – Naipe de Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

PEIXES

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho, sendo o momento ideal para isso. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, é o dia ideal para refletir sobre o que realmente o satisfaz.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE