Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Horóscopo diário (24 de setembro) por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-09-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

24 DE SETEMBRO DE 2022

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar a sua imagem. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente, mas para isso não pode perder a razão.

PUBLICIDADE

 

TOURO

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

GÉMEOS

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

CARANGUEJO

44 – A Sorte ou Azar – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Se o lado emocional imperar, de nada lhe vai servir hoje.

 

LEÃO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura

 

VIRGEM

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Deixe as suas ambições para depois e verá que tomou a decisão certa. Não insista com situações rotineiras.

 

BALANÇA

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

ESCORPIÃO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

SAGITÁRIO

15 – A Água – Naipe da Lua

A sua intuição está em alta. Siga-a. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de encontrar a felicidade. Estão favorecidos planos que envolvam deslocações ao estrangeiro

 

CAPRICÓRNIO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

AQUÁRIO

36 – O Acidente – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos que rapidamente irão aumentar de escala até o prejudicarem. Cuidado.

 

PEIXES

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com