Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Horóscopo diário (18 setembro), por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 18-09-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

18 DE SETEMBRO

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

CARNEIRO

PUBLICIDADE

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos que rapidamente irão aumentar de escala.

 

TOURO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

GÉMEOS

4 – A Natividade – Naipe do Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado por quem o rodeia.

 

CARANGUEJO

44 – A Sorte ou Azar – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Se o lado emocional imperar, de nada lhe vai servir hoje.

 

LEÃO

12 – A Partida – Naipe da Lua

É chegada a altura de pensar em novos rumos na sua vida. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões, mas será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

VIRGEM

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

BALANÇA

8 – O Pensamento – Amizade – Naipe do Sol

Novas portas se abrirão na sua vida, protegidas por uma energia fértil em todas as áreas. Adivinha-se a aproximação de novas pessoas que assumirão um papel importante na sua vida no campo da amizade. Disfrute deste dia magnífico!

 

ESCORPIÃO

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

SAGITÁRIO

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia, com uma excelente capacidade intelectual. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo posterior e numa incapacidade de terminar todas as atividades onde se envolve. Não se comprometa com nada que não conhece a 100%.

 

CAPRICÓRNIO

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

AQUÁRIO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

PEIXES

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar a sua imagem. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente, mas para isso não pode perder a razão.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com