Portugal

Horóscopo diário (17 setembro), por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 17-09-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

17 DE SETEMBRO

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

TOURO

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

GÉMEOS

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Procure ajuda pois está bem a tempo de proceder a um tratamento bem sucedido.

 

CARANGUEJO

17 – A Doença – Naipe da Lua

 

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece é.

 

LEÃO

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

VIRGEM

15 – A Água – Naipe da Lua

A sua intuição está em alta. Siga-a. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de encontrar a felicidade. Estão favorecidos planos que envolvam deslocações ao estrangeiro

 

BALANÇA

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

ESCORPIÃO

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

SAGITÁRIO

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje e não se deixe distrair por nada.

 

CAPRICÓRNIO

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

AQUÁRIO

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

PEIXES

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE