Hora:H é a hora certa para comprar um Hyundai em Automóveis do Mondego

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-04-2018

Automóveis do Mondego está a proporcionar 4 dias únicos a quem deseje ter um Hyundai. É verdade! “Chegou a Hora H: a hora de ter um Hyundai”.

PUBLICIDADE

Automóveis do Mondego está a oferecer a oportunidades exclusivas com descontos até 12.500€, em toda a gama Hyundai.

João Fonseca, chefe de vendas Hyundai em Automóveis do Mondego, afirma que os descontos são válidos para viaturas novas, usadas ou de serviço.

PUBLICIDADE

publicidade

A oferta, que inclui dezenas de viaturas, está disponível para particulares e pessoas colectivas.

A Hora H em Automóveis do Mondego conta ainda com condições especiais de crédito Hyundai/Cetelem, realça João Fonseca.

PUBLICIDADE

O responsável garante que esta é a altura certa para comprar, pois, como se sabe,  devido ao já anunciado aumento de impostos, o preço das viaturas vai aumentar em Setembro.

Para beneficiar de todas as vantagens da Hora H, no Grupo Automóveis do Mondego, em Antanhol, espeara por si até domingo entre as 9 e as 19:00, faça a sua marcação.

AUTOMOVEIS DO MONDEGO

Recordamos que a Automóveis do Mondego foi premiado como o melhor concessionário Hyundai em Portugal. É numero 1 em performance de vendas, após venda, qualidade e marketing.

Automóveis do Mondego, que patrocina a Académica de Coimbra,  é concessionário Hyundai em Coimbra, Guarda e Castelo Branco.

Em 2017, a Hyundai voltou a registar um resultado recorde, assegurando pelo segundo ano consecutivo a condição de marca do Top 20 de Veículos Ligeiros (passageiros e comerciais) que mais cresce em Portugal.

Com um crescimento de 43,2% no mercado de Veículos Ligeiros, a Hyundai sobe 3 posições face ao ano passado.

Na marca destaca-se a abrangente família i30, com as versões berlina, station e mais recentemente o i30N, o primeiro desportivo da Marca; a chegada do IONIQ nas motorizações elétrica e híbrida Plug-in que se juntaram ao IONIQ híbrido, galardoado Ecológico do Ano 2017; e no final do ano, o Hyundai KAUAI, o irreverente SUV compacto que se tornou um sucesso com a pré-venda das 100 primeiras unidades, para pioneiros, em apenas 15 dias.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE