Coimbra

Homem suspeito de burlar stand na Mealhada foi constituído arguido

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-05-2020

Um homem de 34 anos, de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, foi constituído arguido por suspeita do crime de burla num stand do concelho da Mealhada, anunciou hoje o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

PUBLICIDADE

Segundo o capitão Rui Silva, o suspeito terá adquirido um automóvel, no valor de 15 mil euros, através de um comprovativo de transferência bancária falso.

PUBLICIDADE

Em declarações à agência Lusa, o oficial da GNR adiantou que foi aquela força a observar, há cerca de uma semana, que o arguido “circulava numa nova viatura sem ter posses para isso”.

Depois de identificarem o suspeito, os militares contactaram o proprietário do stand, que se dirigiu ao banco e, “percebendo que não iria receber o dinheiro da venda”, apresentou queixa no posto de Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

publicidade

De novo em campo, a GNR localizou novamente o suspeito na segunda-feira, apreendeu a viatura e devolveu-a ao proprietário do stand.

O capitão Rui Silva disse ainda que o caso transitou para a Polícia Judiciária, uma vez que o arguido está envolvido em mais casos de comprovativos falsos e tem antecedentes criminais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE