Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Homem morre na sequência de queda num aqueduto em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-03-2018

Um homem de 51 anos morreu hoje na sequência de uma queda de um aqueduto na estrada nacional que liga Souselas a Botão (N 336), próximo de um viaduto no IP3, no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

ACIDENTE NDC

O óbito foi confirmado no local por elementos de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), depois de, sem resultado, terem procedido a manobras de reanimação, disse à agência Lusa fonte da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bombeiros desconhecem as circunstâncias em que ocorreu o acidente e a morte, mas, segundo a versão de populares, o homem terá caído quando estava sentado num muro, junto ao qual estava uma bicicleta na qual se deslocaria, adiantou a mesma fonte.

A queda foi relativamente pequena, pois o muro é baixo e a altura deste para a conduta de águas pluviais é igualmente reduzida, acrescentou.

PUBLICIDADE

Para o local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 13:16, foram mobilizados meios da GNR, para além dos Sapadores de Coimbra e da VMER, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com