Coimbra

Homem em prisão domiciliária na Figueira da Foz foi detido por tráfico de droga

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-08-2020

Um homem de 31 anos em prisão domiciliária na Figueira da Foz foi detido pela prática do crime de tráfico de drogas, informou hoje a PSP de Coimbra.

PUBLICIDADE

“A detenção surge no âmbito de diligências processuais para execução de um mandado de detenção para cumprimento da pena de quatro anos de prisão efetiva ao suspeito, que se encontrava sob vigilância eletrónica em prisão domiciliária pela prática do crime em apreço”, refere em comunicado o Comando Distrital de Coimbra daquela polícia.

PUBLICIDADE

publicidade

A detenção do homem em casa, por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, foi realizada na segunda-feira.

“Durante os procedimentos, foram encontrados no domicílio do homem 333 doses individuais de heroína, 24 doses individuais de canábis, uma planta de ‘cannabis sativa’ com cerca de 80 centímetros de altura, uma balança de precisão e um saco em plástico cortado, normalmente usado para acondicionar produto estupefaciente”, adianta.

PUBLICIDADE

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, tendo sido a instituição notificada para o apresentar no Tribunal da Figueira da Foz, segundo a nota do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE