Homem apanhado a “filmar” senhora no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-06-2017

No dia 5 de junho de 2017, pelas 21:10, foi detido um homem de 51 anos de idade, residente na zona de Condeixa, pela prática de Crime Contra a Reserva da Vida Privada.

PUBLICIDADE

forum coimbra

Diz-nos a PSP que isto aconteceu depois de ter “conhecimento que no interior de uma superfície comercial na zona de Santa Clara – Coimbra, andaria um individuo a filmar uma senhora sem o seu consentimento, prontamente se deslocou para o local”.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra apurou que a superfície comercial referenciada no relatório da PSP é o Forum Coimbra.
Quando chegaram ao shopping, “os agentes policiais apuraram que o suspeito utilizou uma câmara de filmar dissimulada num bolso de uma mochila, com o propósito de filmar as partes íntimas da ofendida, uma senhora de 61 anos, residente nesta cidade”, acrescenta a PSP.
Confrontado pela PSP, “o ora detido, sobre a veracidade dos factos que lhe estavam a ser imputados, o mesmo confirmou e disse: Que não era a primeira vez que o fazia, e que utilizava as imagens / filmagens, apenas para utilização própria e para sua autossatisfação”.
Na  mochila do “cineasta” tinha foi encontrada uma máquina de filmar digital; uma câmara com detetor de movimentos; dois carregadores de baterias; um cabo de dados; um auricular;um Computador portátil; três pen drives e um Comando à distância.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Como é óbvio, o material que era utilizado para a prática do ilícito foi apreendido pelos agentes da PSP.

A PSP não disse se o “artista” tinha o equipamento montado em determinado local ou se andava a “passear” com ele pelo Forum Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE