Crimes

Homem agrediu agente da PSP junto à esquadra da Baixa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-04-2014

Ontem,  3 de abri, pelas 21: 20, na Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, a PSP deteve um homem, de 49 anos, sem residência conhecida.

PUBLICIDADE

A detenção deveu-se ao facto do senhor se encontrar na via pública a empunhar uma arma branca. Ao ser abordado pelo agente da PSP, reagiu violentamente ameaçando-o com a referida arma.

Perante os factos, o representante da força policial pediu-lhe que largasse a arma, tendo o homem acatado o pedido, no entanto ao efetuadar-lhe uma revista de segurança, com o intuito de verificar se  detido tinha na sua posse algo que pudesse colocar em perigo a sua integridade física ou de terceiros, de forma repentina, o mesmo agrediu o agente na face e no pescoço.

PUBLICIDADE

publicidade

Perante a sua conduta, com contacto físico e agressões sucessivas ao agente, a PSP informa que foi necessária sua manietação e algemagem, tendo sido necessário utilizar a força.

O agente ficou com diversas escoriações na face e no pescoço, sendo necessário receber tratamento hospitalar. A arma utilizada foi apreendida.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE