Coimbra

Hoje temos Pegadinha na Tenda do Licor Beirão na Queima das Fitas!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-05-2019

 

PUBLICIDADE

Criado em Setembro de 2018, em Lisboa, a Pegadinha é um dos melhores projetos de festa e animação da atualidade e vai estar hoje, 7 de maio, na Tenda Licor Beirão, na Queima das Fitas.

O projeto teve estreia no Lust in Rio, um dos espaços noturnos com maior dimensão em termos nacionais, tendo batido todos os recordes até ao momento.

PUBLICIDADE

É composto pelo Dj Tiago Bandeiras, um dos djs nacionais com maior reconhecimento junto ao público, pelo Mc Marcinho e por bailarinas.

A Pegadinha é caracterizada por vários momentos de animação e interação com o público, por uma decoração do espaço rigoroso característico da marca e por um espetáculo audiovisual sincronizado com a música. Em termos musicais é uma viagem pelo Funk, Reggaeton e pelo Hip-Hop.

PUBLICIDADE

publicidade

O formato em que está idealizado e toda a produção envolvente a nível de audiovisuais e efeitos especiais remete-nos para um festival. É impossível estar parado e não ficar até ao final da atuação.

 
Para esta Queima das Fitas, o Beirão quis fazer mais e melhor, criando uma cartaz bastante atrativo e que poderá mesmo ser concorrente face ao palco principal. 

O cartaz da Tenda do Licor Beirão inclui as atuações de Quim das Remisturas, André Almeida, Carolina Torres, Insert Coin, Garotas de Ipanema,  Alpha Heroes,  Tiago Bandeiras e Pegadinha. 

DJ Martinez (vencedor do concurso de DJ’s do Licor Beirão) é o DJ residente e Pedro Abelhinha é o animador que “quebra um pouco o gelo”, fazendo a ligação da marca aos estudantes, que podem ganhar brindes surpresa.

O Caipirão e Morangão são cocktails mais conhecidos, e portanto, os mais consumidos na Tenda do Licor Beirão

O Licor Beirão deseja que os estudantes entrem mais cedo no recinto. Desta forma, está a  fazer  ativação de marca pela zona da portagem.

“Temos a nossa mascote, estamos a oferecer tatuagens que têm inerente a oferta de uma bebida até a x horas, desde que o estudante coloque a imagem visível numa parte do corpo”, adianta a marca lousanense.

Existe mesmo um Tuk Tuk Licor Beirão,  que está a levar os estudantes, diretamente ao recinto da Queima das Fitas.

À semelhança do ano anterior, o Licor Beirão participou no Baile de Gala (com welcome drink, e presença durante o baile) e vai estar no Chá Dançante, com peças em esferovite, para que posteriormente sejam destruídas com as bengaladas dos estudantes.

O Licor Beirão promove passatempos que oferecem experiências brutais. Por exemplo, o vencedor de um dos  passatempos vieram este fim de semana à Queima das Fitas com mais 5 amigos – tudo com o Beirão.  

O Licor Beirão marca presença na Queima das Fitas de Coimbra desde 2002, com um interregno em 2017. No entanto, voltou em 2018 para contentamento dos estudantes que adoram a tenda mais animada da Queima das Fitas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE