Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Hoje há lampreia!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-03-2021

Em Montemor-o-Velho, a 19ª edição do Festival do Arroz e da Lampreia continua a reinventar-se e a servir o sabor da tradição num prato que transborda esperança, futuro e inovação.

PUBLICIDADE

Respeitando a memória e a riqueza gastronómica de um território inesquecível, o Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio abraça a tecnologia e, em segurança, partilha com os visitantes do certame, na comodidade das suas casas, as iguarias gastronómicas, a oferta turística e patrimonial.

Num esforço contínuo de imprimir maior dinâmica à premissa de ‘Valorizar o que é nosso’ e de potenciar a economia local, os restaurantes concelhios voltam a associar-se aos valores do certame gastronómico.

PUBLICIDADE

publicidade

Os pratos característicos do património gastronómico concelhio vão continuar a chegar às mesas dos seus fiéis apreciadores, através do serviço de take away ou de entrega ao domicílio.

www.festivalarrozlampreia.pt é o ponto de partida para mais uma viagem gastronómica e cultural inesquecível que promete surpreender os visitantes.

PUBLICIDADE

Entre 19 e 28 de março, vão ser desvendadas dezenas de conteúdos digitais inéditos nas redes sociais da Autarquia – facebook, instagram, youtube – e no site dedicado ao Festival, abrindo o apetite para regressar ao concelho e à região.

Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio… em casa 

Restaurantes:

Casa Arménio

Casa do Benfica 

Escondidinho

Encosta de São Pedro

Marinheiro

O Califa

Patinhos

Pimpão

Refúgio do Paúl

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com