Discotecas

Hoje: DJ Ride dá show no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-12-2015

O idolatrado DJ Ride regressa hoje, 10 de dezembro, ao NB Coimbra, para repetir o êxito que tem obtido em todas as suas actuações na “Quinta da Academia”. DJ RIDE PORTRAIT FOR PROMOTIONAL USE

PUBLICIDADE

DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch. É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade para rockar festas sejam elas de que tamanho forem.

É um pioneiro, facto que pode ser justificado, por exemplo, com o seu espetáculo Pixel Trasher. Ride é, mesmo, muitas coisas. Mas basta uma para o definir da forma mais profunda e mais simples possível: Ride é um apaixonado por música.

Com os skills correntemente ao rubro, fruto de uma incansável vida na estrada que o leva a contabilizar centenas de gigs por ano, em clubes e festivais, de Lisboa a Londres, da Sérvia à Polónia, de Ibiza a França, DJ Ride demonstra igualmente uma enorme generosidade e abertura no que à música diz respeito: dubstep, hip hop, drum n’ bass, eletrónica dos mais diferentes recortes.

PUBLICIDADE

publicidade

“Ciúmes”, com a participação dos HMB, apoiado num inquietante videoclip assinado pela dupla Stef & Ivo, filmado em Londres, com um excelente cast de atores locais, e ‘From Scratch’, lançados em 2015, são os dois mais recentes êxitos de DJ Ride.

O disco que reúne alguns dos nomes mais significativos da mais moderna música urbana (Valete, Free The Robots, Capicua, Stereossauro, Jimmy P, Dengaz e Zacky Man, Lewis M, MGDRV, Holly e Mia Holiday) e em que afirma, mais uma vez, o seu gosto pelo risco, pela experimentação, partindo dos alicerces do Hip Hop para viajar pelos universos mais futuristas da cena electrónica actua

Nenhum território é deixado inexplorado pela natural curiosidade de DJ Ride. A recompensa tem chegado de muitas formas, com convites para os mais conceituados festivais e clubes e com a partilha de palcos e cartazes com referências como Q-Bert, Gaslamp Killer, Dam-Funk, A-Trak, Flying Lotus, Steve Aoki ou Moderat.

PUBLICIDADE

NB Club Coimbra  situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e da sua diversificada programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, bem como festas para empresas e  e grupos.


Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE