Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hambúrguer verde assustador promete tirar o sono a quem o provar!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-10-2018

Para assinalar a chegada do Halloween, o Burger King Portugal apresenta o Nightmare King, um hambúrguer verde assustador que promete tirar o sono a quem o provar. 

PUBLICIDADE

 

Este hambúrguer é uma edição limitada que estará disponível entre 19 de Outubro e até 2 de Novembro em todos os restaurantes da marca em Portugal.

O hambúrguer, que manterá o sabor clássico da grelha, destaca-se pelo pão de cor verde – obtido sem corantes artificiais para não alterar o sabor. 

O Nightmare King apresenta uma original combinação de ingredientes: pão verde,  Tendercrisp  (peito de frango panado), carne de vaca grelhada, bacon, maionese, cebola, bacon e queijo cheddar. Uma combinação saborosa de proteínas criada especialmente para celebrar o Halloween, e que aumenta as possibilidades de se ter pesadelos.

PUBLICIDADE

Em nota de imprensa enviada a NDC a marca diz que “segundo estudos anteriores relacionados com o sono, 4% da população tem pesadelos todas as noites. No entanto, o Dr. Medina, especialista do sono e médico responsável pelo estudo elaborado para o Burger King, confirmou que “nos participantes do estudo a incidência de pesadelos aumentou 3.5 vezes depois de comerem o Nightmare King”.

O Burger King Portugal volta assim a assinalar a noite mais aterradora do ano, dando continuidade a uma longa tradição de comemoração deste dia, tal como o fez no ano passado com a Scary Clown Night.

A empresa, que procura adaptar-se às preferências e às necessidades dos seus clientes, assinala desta forma a festa de origem americana que reúne cada vez mais adeptos em Portugal. 

O Nightmare King vai estar disponível nos restaurantes de Coimbra, na Avenida Emídio Navarro, na Estrada da Beira, no Alma Shopping e no Forum Coimbra até 2 de Novembro.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com