Coimbra

Há Sardinha para todas e todos em restaurantes na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-06-2018

A Festa da Sardinha regressa a restaurantes de Coimbra entre os dias 11 e 16 de junho.

PUBLICIDADE

A conferência de imprensa de apresentação  da IV edição da Festa da Sardinha decorreu hoje, 5 de Junho, no Rancho de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento foi apresentado por Vítor Marques, Presidente da Associação de Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) e por José Madeira, da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

PUBLICIDADE

Com esta Festa da Sardinha, no mês dos santos populares, em que ela é rainha, a organização conta atrair mais pessoas à Baixa de Coimbra.

Rio Mondego I e II, Petisqueira do Terreiro, O Cantinho dos Reis, O Recanto, O Sérgio, João dos Leitões, Marciu´s, Petisqueira Portuguesa, Sete, Retiro do Conde, Padaria Popular, Toca do Gato,  Zé Neto, Orpheu, Bizarro, Pastelaria Sirius, Cova Funda – O Espanhol, Restaurante Jardim da Manga, O Mimo da Saragoça, A Chaminé, O Pátio, O Garfinho à  Portuguesa,  Alqueire, Arcada,  Tapas Marques, O Escritório, Os Manos, Restaurante Vitória, Solar do Bacalhau,  Adega Paço do Conde, Calado & Calado, A Taberninha e  Restaurante 007 são os restaurante aderentes da iniciativa da APBC com o apoio da AHRESP.

Os estabelecimentos na área restauração vão servir sardinha nas ementas do almoço e jantar.

Veja o video do Directo NDC onde também se fala das Marchas Populares de Coimbra:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE