Coimbra

Há mais duas empresas no Mercado Abastecedor da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-03-2019

O Mercado Abastecedor da Região de Coimbra conta, desde o início deste ano, com duas novas empresas nas suas instalações.

PUBLICIDADE

Depois da empresa de logística SEUR ter alterado, no passado mês de Fevereiro, a sua plataforma de Coimbra para o MAC, instalou-se esta semana, neste empreendimento, a empresa  Transnautica Global Logistics S.A. .

Devido às excelentes condições e localização, a escolha para as instalações da Transnautica no Concelho de Coimbra recaiu no perímetro do Mercado Abastecedor da Região de Coimbra, mais concretamente nos módulos 5,6,11 e 12 do Entreposto 1.

PUBLICIDADE

Esta empresa, integrada desde 2015 no Grupo Desfo, iniciou a sua atividade como transitário em 1960, operando todos os modos de transporte – terrestre, marítimo e aéreo.

A partir da década de 90, passou a operar serviços de Logística Contratual, continuando na procura de novas formas de complementar a sua oferta junto dos clientes cada vez mais exigentes.

PUBLICIDADE

A Transnautica disponibiliza uma oferta global, apresentando serviços logísticos integrados, permitindo-lhe ser o parceiro logístico de qualquer empresa. Apoiada numa rede de parceiros em todo o mundo, com capacidade de responder com sucesso às exigências do mercado, permite aos clientes o acesso aos vários pontos do globo com a rapidez e eficácia desejada.

Com sede em Aveleda (10 km da cidade do Porto) e plataformas em Oliveira do Bairro, Alverca e agora em Coimbra, conta com cerca de 148 colaboradores.

Suportada no know-how e experiência acumulada ao longo destes 59 anos de existência, a Transnautica serve os seus clientes com toda a exigência e qualidade, caraterizando-se pelo serviço de excelência prestado aos seus parceiros.

O Mercado Abastecedor da Região de Coimbra (MAC) está localizado em Taveiro, entre dois nós da A1 e é visitado diariamente por centenas de compradores de todo o País.

Para além dos 3 grandes Pavilhões, onde diariamente cerca de 150 operadores comercializam os seus produtos alimentares, especialmente frutas e legumes, é possível encontrar neste recinto uma central de lavagem de embalagens, vários restaurantes e vários Entrepostos com módulos adequados a armazém ou logística, onde é possível arrendar espaços com diversas áreas.

O MAC conta ainda com uma enorme capacidade de estacionamento em parque fechado para veículos ligeiros e pesados, bem como vigilância humana, balneários e copa abertos 24 horas por dia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE