Há Luz ao Fundo do Túnel? com Helena Freitas, Xavier Viegas e João Galamba

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-04-2018

O Ciclo de Conferências Há Luz ao Fundo do Túnel? retoma uma nova temporada nesta Primavera de 2018 com convidados de luxo!

PUBLICIDADE

Querendo relançar uma nova temporada de reflexão e dado o manifesto interesse na opinião pública que este evento suscitou nas suas edições anteriores, o grupo organizador destas conferências, agora mais alargado, decidiu organizar mais um ciclo de conferências “Há luz ao fundo do túnel?”, desta vez não restrito só ao campo económico e da política económica e financeira, mas alargado ao horizonte da política geral, nacional e internacional.

O plano concebido para esta nova temporada de Há Luz ao Fundo do Túnel?, a realizar em Abril, Maio e Junho do presente ano, compreende a realização de três sessões dedicadas a temas relevantes e atuais e com a participação de personalidades de reconhecimento nacional.

PUBLICIDADE

Cada uma das sessões será dedicada a um painel temático, para o qual serão convidados dois a três oradores, e em que cada um, interpelado por um moderador – um jornalista a convidar – transmitirá as suas reflexões, suscitando-se, concomitantemente, o debate entre todos os participantes do painel.

luz

PUBLICIDADE

publicidade

“Há luz ao fundo do túnel…no flagelo dos incêndios?” com Helena Freitas (Professora Catedrática da Universidade de Coimbra),  Domingos Xavier Viegas  (Professor Catedrático da Universidade de Coimbra) e João Galamba (Deputado à Assembleia da República) e moderação de José Manuel Portugal (jornalista) realiza-se no dia 13 de abril, pelas 21:30, na Quinta das Lágrimas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE