O Sexo e a Cidade

GUSTAVO SANTOS QUER MOSTRAR COMO SE TORNOU “UM SER HUMANO MELHOR”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 26-08-2021

Gustavo Santos esteve afastado da televisão, mas voltou com um novo projeto que envolve o vegetarianismo e ser o “Homem da Terra”.

PUBLICIDADE

Depois de mais de três anos longe das redes sociais, o antigo cantor e modelo aposta agora em mais um livro e numa nova perspetiva perante a vida.

“Sou hoje mais filho da Terra; cuidador como nunca do meu pedaço de Alentejo e melhor aluno de tudo o que a natureza tem para me ensinar”, conta Gustavo, que se aventurou na restauração no Alentejo.

PUBLICIDADE

publicidade

“Sou hoje vegetariano, abri a Flor de Avis de acordo com esse mesmo princípio sustentável de vida, estou ‘encontradamente’ apaixonado e acabei de escrever o meu novo livro, um romance espiritual e visceral ‘CASA'”,  diz o antigo apresentador de “Querido Mudei de Casa” da TVI.

Também no campo amoroso, Gustavo Santos refez a sua vida recentemente. Está muito apaixonado e cheio de força para voltar a passar as suas mensagens,

PUBLICIDADE

“E em cada ciclo, nascem ou renascem pedaços nossos e sucumbem outros para que a vida possa continuar a dar-se e o caminho que é para ser feito permaneça intacto até ao horizonte que, todos, sem exceção, nos comprometemos alcançar”, escreve no seu instagram, para marcar o regresso às redes sociais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE