Coimbra

Grupo Sanfil Medicina mantém o foco na comodidade dos seus utentes

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-12-2018

Sob o lema da oferta dos melhores cuidados a todos os utentes, o Grupo Sanfil Medicina, concentra, a partir do próximo dia 21 de dezembro, na unidade DIATON – Coimbra a actividade que, durante vários anos, a Clínica Radiológica Peito Cruz vem desenvolvendo na unidade da Rua Alexandre Herculano, n.º23, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Na unidade DIATON, os utentes encontrarão os mesmos profissionais, em instalações de centralidade geográfica na cidade (junto ao CHUC e IPO Coimbra), servidas por uma rede diversificada de transportes públicos, bons acessos e estacionamento gratuito.

PUBLICIDADE

publicidade

Contarão, ainda, com uma gama de exames de imagiologia mais ampla, procurando dar resposta a todas as áreas de diagnóstico e com tecnologia nova e moderna, como é por exemplo a TAC de 128 cortes já em funcionamento.

O quarteirão da SANFIL

O Grupo Sanfil Medicina disponibiliza ainda, na cidade de Coimbra, na unidade localizada na Avenida Emídio Navarro, a Sanfil – Casa de Saúde de Santa Filomena, SA., o serviço de imagiologia completo, igualmente apetrechado com os melhores equipamentos, onde o esperam profissionais especializados e dedicados, agora com o conforto acrescido, para os nossos utentes, proporcionado pelo estacionamento gratuito, no parque coberto e monitorizado, BragaParques, que fica, a pé, a 5 minutos de distância.

PUBLICIDADE

A poucos dias de completar 65 anos de história, o GSM mantém o foco nos seus utentes, procurando ir de encontro a todas as suas necessidades, especializando-se nos cuidados, sem descurar a comodidade e conforto dos que o elegem.

Para qualquer esclarecimento adicional  poderá contactar o contact center (239 851650 ou 239 092 550) ou as recepções das unidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE