Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Grupo RE/MAX White está em festa!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-09-2019
Grupo RE/MAX White assinala esta semana o 9º aniversário da sua Agência RE/MAX hite e o 2º aniversário da RE/MAX White II.
 
O projeto de Liliana Ribeiro, Nuno Quitério e Nuno Marques nasceu em 2010, altura em que os três responsáveis decidiram juntar esforços e criar a RE/MAX White, uma das agências de referência da maior rede de agências imobiliárias, a RE/MAX Portugal. 
 
A sede da RE/MAX White fica na Estrada da Beira nº 46 e 50 em Coimbra e pode ser encontrada aqui.
 
No ano de 2017 deu-se o primeiro momento de expansão do grupo com a abertura da segunda agência, RE/MAX White II, que fica localizada em Coimbra, na rua Padre Estevão Cabral, junto à Av. Fernão Magalhães, e neste local.
 
Hoje em dia, o Grupo RE/MAXWhite oferece, a quem vende e a quem compra, um pacote completo de serviços que facilita o processo, descomplica todos os passos e cria famílias satisfeitas.
 
O objetivo maior é realizar negócios que fazem felizes quem vende e quem compra.
Por isso, o GRUPO RE/MAX White e as suas três agências adotaram recentemente como assinatura de marca a expressão “Famílias Felizes”. Porque é isso mesmo que pretendem.
 
Para Liliana Ribeiro, “estes anos não foram fáceis. Passámos pela maior crise do imobiliário de que há memória e isso foi logo no início quando estávamos a começar. Não foi fácil mas foi também uma enorme oportunidade que soubemos aproveitar. Crescemos quando a conjuntura estava a dizimar o mercado. Hoje, trabalhamos com o mercado residencial e com muitos investidores que estão a ver Coimbra como uma cidade de oportunidades. O nosso grande foco é termos consultores, e todo o staff, a sentirem-se realizados profissionalmente e felizes por trabalharem na nossa empresa. Somos uma grande família com um objetivo único: sermos os melhores profissionais do ramo imobiliário e prestármos um serviço de excelência a todos os nossos clientes”.
 
“Trabalhamos com uma equipa de sonho e o segredo é esse: espírito de equipa, partilha de objetivos e muito foco no nosso cliente. Temos de lhes mostrar que decidiram bem quando optaram por umas das nossas agências”, acrescentou Nuno Quitério.
 
Nuno Marques reconhece que o futuro é risonho. “Recentemente abrimos a terceira agência – RE/MAX White III – em Cantanhede, acompanhando o mercado. Tentamos estar sempre um passo à frente, arriscar e criar tendências. Isso vai notar-se nas próximas semanas. Gostamos do que fazemos e isso revela-se nos resultados. A RE/MAX WHITE é, desde há muito tempo, a agência nº 1 em Coimbra e na zona Centro Norte; a RE/MAX WHITE II, apesar de estar apenas agora a chegar ao segundo aniversário é já uma das agências que melhor taxa de crescimento apresenta e a RE/MAX White III está a ir pelo mesmo caminho”.

Para o futuro, as perspetivas continuam sorridentes. “Vamos continuar a crescer, aumentar a equipa de consultores, escolher os melhores e com isso vamos trabalhar ainda melhor e continuar com excelentes níveis de satisfação junto dos nossos clientes. Profissionalmente desejo duas coisas: que as 3 agências continuem a crescer e que continuemos a fazer ‘Famílias Felizes’”, concluiu Nuno Quitério, que para além de Liliana Ribeiro e Nuno Marques são os três responsáveis máximos do grupo.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com