Empresas

Grupo RE/MAX White celebra 12 anos

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-09-2022
Já se pode dizer que foi no longínquo ano de 2010, que Liliana Ribeiro, Nuno Quitério e Nuno Marques se lançaram na grande aventura das suas vidas, abrir uma agência imobiliária, na cidade de Coimbra. 

PUBLICIDADE

“Apesar de sustentada na mais forte marca do mercado, RE/MAX, a altura para muitos podia não ser considerada a melhor mas para os 3 sócios fazia todo o sentido. É nos momentos difíceis que surgem os grandes vencedores”, salinta a imobiliária.

“Na adversidade surgem as grandes oportunidades” e como conta Liliana Ribeiro, sócia do grupo de agências, “sabíamos que era preciso começar devagar, mas com a cabeça firme e dando os passos certos na direção certa, os resultados iriam aparecer. Com o tempo, com a nossa seriedade, muito importante na nossa área, com as pessoas certas do nosso lado, começamos a ganhar nome no mercado e mostramos a todos que o grupo RE/MAX White é uma mais valia para quem quer trabalhar e ganhar dinheiro e para quem nos procura para vender ou comprar casa.”

PUBLICIDADE

O tempo veio a dar razão à estratégia forte e decidida em vencer, “esses primeiros anos foram para mostrar a nossa mais-valia, para criarmos a nossa imensa rede de consultores que se espalham por praticamente toda a região centro e que se tornaram uma equipa coesa e sólida na partilha de negócio e conhecimentos. Esta é a nossa maior força: a forma como quem já cá está acolhe quem chega ao negócio. Desde cedo percebemos que a força de todos vale muito mais” acrescenta Nuno Quitério, sócio do grupo. 

Mas depois de atingida a velocidade cruzeiro veio a fase de expansão que começou em 2017 com a abertura da segunda agência do Grupo, a RE/MAX White II, ainda em Coimbra, seguiu-se a RE/MAX White III em 2018, em Cantanhede. Já em 2020, o Grupo expande-se para fora do distrito de Coimbra com a abertura da RE/MAX White House, em Leiria, e em 2021 vai até Aveiro com a sua nova agência RE/MAX White Mira. Já este ano voltou a abrir uma nova agência na cidade de Anadia, a RE/MAX White Baga.

PUBLICIDADE

publicidade

A RE/MAX White frisa que vender casa deixou há muito de ser meramente encontrar vendedores e compradores para um imóvel. Cada vez mais é um serviço completo que vai desde o acompanhamento personalizado dos clientes, a campanhas de marketing na promoção de imóveis, acompanhamento processual e jurídico e elo de ligação às instituições bancárias na descoberta das melhores condições de crédito bancário para o cliente comprador.

E é, por isso, que Nuno Marques, sócio do grupo, diz, ”complementarmente ao serviço de mediação imobiliária e de intermediária de crédito bancário  prestado desde sempre pela RE/MAX White estamos a começar um novo projeto com a abertura na Estrada da Beira, nº 46, de uma agência MAXFINANCE, a maior referência nacional no setor da intermediação de crédito. Com a abertura da MAXFINANCE White vamos prestar um serviço de aconselhamento e procura da melhora solução de crédito ao nosso cliente comprador, ajudando desta forma a aumentar a qualidade geral na prestação de serviços de todo o grupo RE/MAX White. A nossa estrutura e complementaridade é uma mais valia para quem nos procura e para quem connosco trabalha.”

O grupo RE/MAX White assinalou o seu décimo segundo aniversário com um jantar de gala na passada sexta-feira onde mais uma vez contou com a alegria e união entre todos os seus colaboradores, consultores e parceiros de negócio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE