Coimbra

Grupo RE/MAX White celebra 10 anos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-09-2020

No dia 17 de Setembro, o Grupo RE/MAX White celebra 10 anos de atividade. Esta é uma data especial com celebrações adaptadas aos tempos atuais.

PUBLICIDADE

Foi já em 2010 que Liliana Ribeiro, Nuno Marques e Nuno Quitério fundaram a primeira Agência do Grupo RE/MAX White, localizada na Estrada da Beira em Coimbra, a RE/MAX White.

PUBLICIDADE

Relembra Liliana Ribeiro, sócia e broker da RE/MAX White, “Foi uma época difícil mas muito desafiante, pois decidir investir nesta área em plena crise imobiliária não era para todos. Foi um risco, mas calculado, pois sabíamos que nos tínhamos aliado à maior e melhor rede de agências imobiliárias. Apostamos desde cedo em trabalhar com os melhores consultores, dando-lhes sempre todo o acompanhamento e formação. O principal objetivo foi sempre construir uma estrutura firme, sustentada e baseada em princípios como a lealdade, transparência e confiança. O crescimento aconteceu naturalmente, os melhores foram ficando e a eles juntaram-se outros igualmente bons! O nosso sucesso está, em quem somos e nas pessoas com que trabalhamos diariamente, os nossos consultores, as nossas queridas coordenadoras, gestoras processuais, gestores de equipa e parceiros de negócio, que todos os dias fazem de tudo para que os nossos clientes após um processo de compra e venda saiam satisfeitos em pleno! Eles são o nosso orgulho e com eles contruímos a nossa Família Feliz!”

Em 2015, Nuno Marques assumiu funções como broker da RE/MAX White, passando assim a RE/MAX White a ter ainda mais dinamismo e uma perspetiva de maior crescimento. “Querer sempre mais e melhor e com os melhores do meu lado é o meu lema!” – diz Nuno Marques, sócio e broker do Grupo, que continua “A nossa ligação à RE/MAX  Portugal permite que tenhamos uma grande rede para trabalhar e com isso conseguimos ter os melhores consultores do mercado. A nossa base são os consultores antigos que juntamente com os novos que todos os dias vão chegando à rede, fazem desta equipa tão heterogenia a melhor equipa de consultores que poderíamos ter. O trabalho em equipa, a partilha de experiências e a entreajuda entre todos os elementos da equipa resulta num serviço de excelência, que os nossos clientes apreciam, reconhecem e valorizam. Vendemos mais, mais rápido e com processos simplificados. E no final, é isso que realmente importa: Um cliente que vende, um cliente que compra, ambos totalmente satisfeitos e uma equipa realizada profissionalmente! A nossa aposta é o Grupo RE/MAX White continuar a liderar na Região Centro como a Agência mais produtiva.”

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Quitério, sócio e broker do Grupo RE/MAX White, desde 2010, sobre os desafios do futuro: “Fechamos 2019 com o melhor ano de sempre, quer em termos de negócio quer como grupo de trabalho. Começámos 2020 com toda a força, tendo em Janeiro vendido 2 casas por dia. Neste momento, continuamos a ter a Agência nº 1 na Região Centro e a RE/MAX White III teve o seu melhor mês de sempre agora em Julho de 2020. Nós, enquanto Grupo, estamos no mercado à procura de oportunidades, com isso criar sinergias e continuar o nosso processo de expansão. Estamos ativamente a recrutar novos consultores, a prepará-los para os próximos meses e a reforçar a nossa área de apoio processual aos consultores e clientes.”

Durante estes 10 anos à agência RE/MAX White, juntou-se uma nova agência, a RE/MAX White II, sita na rua Padre Estevão Cabral (junto à Av. Fernão de Magalhães) e a RE/MAX White III em Cantanhede, na rua D. Afonso Henriques. Já em 2020 o Grupo RE/MAX White lançou-se na área de Leiria com a entrada no Grupo a RE/MAX White House, situada na Rua Figueira da Foz.

O Grupo RE/MAX White, que tem como slogan “Famílias Felizes” conta atualmente com 4 agências entre Coimbra, Cantanhede e Leiria, uma equipa com mais de 100 pessoas e orgulha-se muito de, nestes 10 anos, ter feito mais de 10.000 famílias felizes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE