Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Grupo rapta, agride violentamente e rouba homem em Oliveira de Azeméis

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-08-2021

Os quatro suspeitos foram detidos esta manhã pela PJ, na sequência de várias buscas domiciliárias.

PUBLICIDADE

Segundo o Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve, esta quinta-feira, quatro homens – com idades entre os 22 e os 37 anos – fortemente indiciados pelos crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física qualificada, na sequência de várias buscas domiciliárias realizadas esta manhã em Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.

De acordo com a força policial, a operação decorreu de uma investigação que ainda se encontra em curso. 

PUBLICIDADE

publicidade

A investigação, adianta a PJ em comunicado, foi iniciada após, na tarde do passado dia 19 de julho, os alegados criminosos terem abordado um homem na via pública na zona de S. João da Madeira, obrigando-o a entrar numa viatura. 

Ao que foi apurado, de seguida, o grupo levou a vítima “para um local ermo”, em Oliveira de Azeméis, onde foi “violentamente agredido e desapossado dos seus bens e roupas”.

PUBLICIDADE

Ao fim de cerca de duas horas, “de agressões e sevícias”, a vítima acabou por conseguiu fugir e “pedir auxilio numa residência nas proximidades do local”. 

Os detidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes policiais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, vão ser agora presentes a Tribunal para aplicação de medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com