Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Grupo musical da APPACDM de Coimbra atua na Suíça

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-02-2018

O grupo musical “Rebus Stare”, da APPACDM de Coimbra (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), está na Suíça a atuar, até ao próximo dia 12, no âmbito dos festejos de Carnaval de Saxon, no distrito de Martigny.

PUBLICIDADE

app
Este grupo musical é composto por cidadãos com deficiência intelectual dos Centros de Atividades Ocupacionais de S. Silvestre e da Tocha, que à Suíça levam um variado reportório musical, que inclui uma marcha de Carnaval brasileira e música ligeira, para dançar – como referem os respetivos coordenadores, Júlio Costa e Marta Ruivo.
Para além das atuações musicais, os elementos do grupo da APPACDM de Coimbra vão visitar uma instituição congénere, a Fovahm, com o objetivo de partilhar trabalhos e experiências, estando ainda previstas visitas culturais a vários pontos da cidade de Saxon.
A empresa Armindo Ruivo e Filhos Lda, de Lavos, Figueira da Foz, colaborou nesta viagem, oferecendo casacos polares para os elementos da delegação de Coimbra se defenderem do frio intenso que neste momento se faz sentir na Europa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com