Grupo Motard da Gândara acelerou na Concentração Motard

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-07-2017

Nos dias 30 junho, 1 e 2 de julho, Grupo Motard da Gândara (GMG), com sede no Tojeiro, na freguesia de Arazede, voltou a juntar centenas de amigos e amantes das duas rodas na XX Concentração Motard do GMG.

PUBLICIDADE

unnamed (34)
Ao longo dos três dias de festa, a animação e o convívio foram uma constante, mas também não faltaram os momentos mais culturais e solidários.

 
João Ferreira, presidente do GMG, mostrou-se muito satisfeito pela forma decorreu a concentração e congratulou-se pela iniciativa “continuar a conquistar muito público a cada ano que passa”.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (35)
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, deixou palavras de incentivo ao GMG e destacou igualmente o trabalho que o grupo tem realizado no âmbito da promoção e divulgação turística do concelho e na área da solidariedade.

 
Para a edição de 2017, fica também “um momento muito emocionante”, conforme avançou Vanessa Ferreira, do GMG,: “Tivemos conhecimento que um companheiro de estrada teve um acidente e desde há 15 anos que nunca mais voltou a estar em cima de uma moto. Conseguimos reunir esforços e ajudar a concretizar mais um sonho, levando-o por um pequeno percurso pelo recinto da concentração e pelo Tojeiro”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE