Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Grupo Desportivo Os Águias remata certeiro em convívio de Natal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-12-2018

No dia 15 de dezembro, o Grupo Desportivo Os Águias entrou em campo para celebrar a quadra natalícia.

PUBLICIDADE

Na Quinta Oliveira, em Arazede, o jogo da confraternização reuniu cerca de três centenas de convivas e mostraram-se os cartões da amizade e do convívio.

PUBLICIDADE

publicidade

Lino Rocha, presidente da direção d´Os Águias, feliz por ver a casa cheia, agradeceu aos sócios, dirigentes, atletas, amigos e entidades “pelo trabalho que realizam durante todo o ano”.

Por sua vez, Manuel Veríssimo, presidente da Assembleia geral d’Os Águias, destacou “o excelente trabalho que tem sido feito pela direção” e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, agradeceu “à grande coletividade da freguesia por terem sido inexcedíveis nos desafios lançados pela junta de freguesia”.

PUBLICIDADE

Com palavras de elogio à atuação d’Os Águias e à sua capacidade desenvolverem a sua atividade sem estarem à espera de subsídios, o vereador Décio Matais elogiou a dinâmica de Lino Rocha e da sua direção e sublinhou: “Parabéns a toda a equipa pelo bom exemplo que dão diariamente e por serem uma referência no concelho e na região”.

Com cerca de 150 atletas repartidos pelos vários escalões, o GD Os Águias quer continuar a apostar na formação e a melhorar as suas condições. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com