Coimbra

Grupo Conclusão destaca-se no mercado Moçambicano

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-08-2014

O CFTI – Centro de Formação Profissional Tecnológica e Industrial, empresa do Grupo Conclusão,  aca de obter o Alvará do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFP),  que lhe concede autorização para o exercício de actividades de Formação Profissional do Centro de Formação Profissional Tecnológica e Industrial (CFTI).

PUBLICIDADE

O CFTI – Centro de Formação Profissional Tecnológica e Industrial, sediado na Cidade de Maputo, tem como objecto a prestação de serviços de formação profissional, o apoio técnico de consultoria específica em matéria de cursos de especialização tecnológicos, cursos de formação técnico-profissional, formação contínua, em regime presencial, à distância ou misto, assim como a prestação de serviços de desenvolvimento da investigação, da inovação e da formação tecnológica associada à capacitação tecnológica pela concretização de protótipos, cidadania colaborativa e estímulo às redes de criatividade e empreendedorismo.

A empresa do grupo liderado por Pina Prata tem licença para ministrar as formações de Técnico Especialista em Automação, Robótica e Controlo Industrial, Tecnologia Mecatrónica e Gestão de Qualidade e Ambiente, pelo período de 3 anos consecutivos.

PUBLICIDADE

O Grupo Conclusão continua assim a apostar no seu crescimento e presença em Moçambique, no desenvolvimento de produtos e serviços aliados às novas tecnologias e ajustado às necessidades do mercado e das empresas.

Conheça as ofertas de formação e serviços do CFTI em www.estreladigital.pt/cfti, ou através da página de facebook em https://www.facebook.com/CFTI.MZ 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE