Empresas

Grupo CH tem novo diretor

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-01-2015

José Manuel Seruya, Professor da Universidade Católica, ingressa como Consultor Associado assumindo a direção da CH Culture, a mais recente unidade de negócios da CH Business Consulting.

PUBLICIDADE

JOSE SERUYA (1)

“No Grupo CH a excelência, a exigência, o rigor e o profissionalismo têm de andar de mãos dadas com a felicidade e o bem-estar das pessoas. É uma boa síntese daquilo em que acredito e do que procuro, desde há muitos anos, concretizar no meu dia-a-dia”, conta José Manuel Seruya.

PUBLICIDADE

Doutorado em Gestão pela Université Jean Moulin (Lyon), José Manuel Seruya é Professor Auxiliar na Universidade Católica, contando com mais de 20 anos de docência nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional, liderança e comunicação organizacional.

José Manuel Seruya foi ainda Director-Geral e administrador durante quinze anos em empresas de serviços nacionais e multinacionais e gestor comercial numa empresa multinacional do sector petrolífero. Tem ainda uma forte experiência como consultor, formador e conferencista em Desenvolvimento pessoal e profissional, Recursos humanos, liderança, Marketing e Comunicação.

PUBLICIDADE

publicidade

A entrada do novo Consultor Associado coincide com lançamento da CH Culture que “vem complementar a oferta de serviços da CH Consulting, dando resposta à crescente procura de soluções de cultura organizacional que promovam elevados níveis de felicidade e de resultados operacionais”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE