Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Grab&Go e Helpo pedem ajuda para construirem escola em Moçambique

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-04-2018

Em Abril, ao comprar comida quente nas lojas Grab&Go aderentes está a contribuir com 0,10€ para ajudar a Helpo a construir uma escola para meninos carenciados no norte de Moçambique.

PUBLICIDADE

A associação Helpo é uma Organização Não Governamental que desenvolve o seu trabalho no apoio à população vulnerável,  ajudando na supressão de necessidades básicas e desenvolvendo programas de apoio à infância em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

PUBLICIDADE

publicidade

Em 2017, Paula Teixeira, Lina Gomes e Ana Borges, 3 madrinhas da Helpo, juntaram 30 mil euros e inauguraram, 3 salas de aula para centenas de meninos em Teacane, Moçambique.

Porque a educação é a base da nossa civilização, a Grab&Go associa-se a esta iniciativa e com o seu contributo pretende ajudar estas madrinhas a juntar mais 30 mil euros para erguer uma nova escola.

PUBLICIDADE

A Grab&Go é uma marca que opera no mercado de vending desde 2010 e conta já com cerca de 130 lojas de venda automática por todo o país.

Estas lojas encontram-se abertas 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, fornecendo os mais diversos produtos, incluindo refeições quentes, acompanhando assim as necessidades e o quotidiano das pessoas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com