Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Governo Sombra reúne em Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 13-11-2019

O Clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) promove na próxima sexta-feira, dia 15, a 3.ª edição do evento de networking Connect Your Dots.

PUBLICIDADE

 

O evento – que decorre a partir das 9:00, no Convento São Francisco (Coimbra) – vai incluir a gravação do programa “Governo Sombra” e contar com a intervenção da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, na sessão de encerramento.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Governo Sombra” – programa televisivo (TVI24) e radiofónico (TSF) que é conduzido por Carlos Vaz Marques e conta as participações de Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares – será gravado no Grande Auditório do Convento São Francisco, às 19h30.

No entanto, o SI Imobiliária Connect Your Dots (assim chamado por razões de sponsorização) tem uma programação bem mais vasta: a sessão de abertura, a partir das 10h00, contará com as intervenções do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, do presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, da Diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima, do presidente da NERC (Associação Empresarial da Região Centro) – Horácio Pina Prata, e do presidente do Clube MBA, Daniel Fernandes. E o encerramento, pelas 20h30, estará a cargo da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. Na agenda constam ainda dois painéis de debate de debate sobre inovação e empreendedorismo e a talk “Criativação: Criatividade e Inovação”, do orador motivacional Jorge Sequeira.

PUBLICIDADE

Criado em 2017, pelo Clube MBA – FEUC, sob o lema “O maior evento de networking da Região Centro”, o Connect Your Dots pretende ser um fórum de partilha de ideias e projetos inovadores, potenciando uma ligação cada vez mais estreita entre a irreverência empreendedora dos alunos e ex-alunos do MBA, as empresas e as instituições.

Esta edição do evento tem especial simbolismo por se realizar no ano em que se celebra o 10.º aniversário do Clube MBA (associação sem fins lucrativos, constituída por atuais e antigos alunos do MBA para Executivos e MBA em Marketing da FEUC) e o 30.º aniversário da criação da Licenciatura em Gestão da FEUC. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com