Saúde
Governo considera que ignorar a rede de farmácias nas políticas públicas de saúde seria “uma falha grave”
Na sessão de encerramento do 15.° Congresso das Farmácias, Ana Paula Martins afirmou que “ignorar a importância que a rede de farmácias assume no sistema de saúde seria uma falha grave no desenho das políticas públicas”, sublinhando o seu papel enquanto estruturas de proximidade essenciais ao funcionamento dos cuidados de saúde primários.
A Ministra da Saúde destacou o contributo das farmácias em áreas como a prevenção,...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE