Governo

Governo apresenta linhas gerais da proposta do Orçamento 2022

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 08-04-2022

O Governo vai apresentar na segunda-feira aos grupos parlamentares e deputados únicos de partidos as linhas gerais da sua proposta de Orçamento do Estado para 2022, documento que o primeiro-ministro adiantou que será divulgado na próxima semana.

PUBLICIDADE

Nestas reuniões, na Assembleia da República, que decorrem ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição, pela parte do executivo estarão presentes a ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, bem como a equipa do Ministério das Finanças liderada por Fernando Medina.

De acordo com fonte oficial do executivo, o PSD é o primeiro partido a ser recebido, pelas 09:00, seguindo-se 30 minutos depois [pelas 09:30) a bancada do Chega.

PUBLICIDADE

publicidade

Com intervalos de meia hora, estão depois marcadas reuniões com a Iniciativa Liberal (10:00), PCP (10:30), Bloco de Esquerda (11:00), PAN (11:30) e Livre (12:00).

Por uma questão de cortesia, por não se realizar ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição, o Governo apresenta também as linhas gerais da sua proposta de Orçamento do Grupo Parlamentar do PS, pelas 12:30.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE