Crimes

Governante assaltado junto ao Rui dos Leitões

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-02-2017

“Tinha a minha tese de doutoramento, mais de 40 mil fotografias e apresentações em powerpoint nestes discos rígidos”, conta ao Expresso Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, cuja viatura oficial foi assaltava na última quarta-feira enquanto jantava no afamado Rui dos Leitões.

PUBLICIDADE

sea-carlos-martins

O jornal acrescenta que “na mala do carro encontravam-se duas pastas com o computador pessoal do governante e do seu adjunto, dois tablets, vários discos rígidos externos e a carteira do assessor. Só alguns dos documentos acabaram por aparecer no dia seguinte em Matosinhos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Martins nasceu em Lisboa em 1956. É licenciado em Engenharia Civil e Mestre em Planeamento Regional e Urbano, pela Universidade Técnica de Lisboa. Tem Pós-graduação em Direito da Água e em Direito dos Resíduos, pela Universidade de Lisboa. É Doutorando em Administração Pública, pela Universidade de Lisboa. Exerceu diversas funções de direcção em empresas da universalidade das Águas de Portugal e Empresa Geral de Fomento.

Este Secretário de Estado do Ambiente do Governo de António Costa ficou mais conhecido desde que foi “obrigado” a abdicar do subsídio de alojamento que recebia por ter declarado que residia numa sua casa no Algarve, apesar de residir em Cascais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE