O Sexo e a Cidade

GOUCHA REAGE À ESTREIA DO MARIDO NA CMTV: “OLHA O ARTISTA!”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 12-04-2023

Rui Oliveira Nunes deixou a TVI e rumou à SIC para fazer parte da “noite das Estrelas”. Como bom marido, Manuel Luís Goucha apoiou o companheiro e já reagiu à sua estreia.

PUBLICIDADE

“É um programa com notícias fresquíssimas em cima da hora, do mundo dos famosos, das estrelas e do cor-de-rosa. Um programa com a matriz CMTV e CM”, explicou Maya, a co-apresentadora do novo formato que começou na noite de segunda-feira, 10 de abril, na CMTV.

Rui Nunes e Maya são os anfitriões do novo formato. “Este é um programa com notícias frescas, fresquíssimas em cima da hora, do mundo dos famosos, das estrelas e da informação cor-de-rosa. Noite das Estrelas é atualizado ao minuto, que repercutirá a matriz CMTV e ‘Correio da Manhã'”, promete a apresentadora, em declarações à TV Guia.

PUBLICIDADE

publicidade

Rui de Oliveira Nunes está entusiasmadíssimo com a sua estreia. “Em temos profissionais, claro que muda completamente a minha vida aparecer na televisão de uma forma diferente. Há uma responsabilidade acrescida, mas tenho aqui toda uma equipa que me ajuda. A Maya, que é muito boa colega e que me apoia neste desafio; o Francisco Penim, que me tem estado a dar formação; e o Diogo Carreira, que é um coordenador muito simpático. Todos me têm ajudado bastante, para que possa superar as expectativas que a CMTV teve ao me convidar”, referiu à revista.

O apresentador da TVI foi dos primeiros a reagir: “Olha o artista!”, escreveu na sua página de Instagram.

PUBLICIDADE

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE