Coimbra

GOUCHA NEGA TER FEITO CONVITE A TRANSGÉNERO QUE O CHAMOU “PORCO”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 20-08-2021

Manuel Luís Goucha diz que não convidou Guadalupe, um transgénero que criticou o apresentador da TVI acusando-o de “branquear fascistas” e de ser “uma vergonha para a comunidade LGBT”. 

PUBLICIDADE

Na rede social, Twitter, Guadalupe atacou ferozmente Manuel Goucha, que se mostra indiferente aos comentários: “Não convidei quem quer que fosse de nome Guadalupe. Esse é um nome que não se esquece facilmente. Se houve algum convite da produção, não faço a mínima ideia”, afirmou o apresentador à ‘TV Guia’.

Na semana passada, Guadalupe lançou a polémica nas redes sociais ao revelar que recebeu um convite para uma entrevista, mas recusou: “Primeiramente, estás a usar o teu poder enquanto um dos apresentadores com maior carreira e espaço em horário nobre, para branquear fascistas e racistas. Segundo, és uma vergonha para a comunidade LGBT”, escreveu a jovem, acrescentando: “O que mais faltava é quererem instrumentalizar-me ou à comunidade trans para limpar a imagem de um porco destes”, completou.

PUBLICIDADE

publicidade

Porém, Guadalupe conta que ainda ponderou ir ao programa até que a informaram que o programa seria “gravado”, o que a levou a desistir da ideia: “Não estava obviamente disposta a deixar a minha voz nas mãos da edição da TVI.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE