Vamos

Cães ou de gatos? Pode escolher no próximo fim de semana

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 18-09-2022

A Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro 2022 realiza-se no próximo fim de semana de 24 e 25 de setembro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

PUBLICIDADE

Cerca de 1.500 animais, entre cães e gatos de várias raças, participam nas “provas e nos concursos de um dos eventos mais importantes e prestigiados do setor em Portugal, que vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro” divulga o municipio.

O evento é co-organizado pela Câmara Municipal de Aveiro, pela Aveiro Expo, E.M., pelo Clube Português de Canicultura e pelo Clube Português de Felinicultura. O evento tem o apoio do Glicínias Plaza Shopping Center, da Policlínica Veterinária de Aveiro, do Diário de Aveiro, da Rádio Terra Nova e das revistas Dogs PT Magazine e Cats PT Magazine.

PUBLICIDADE

Integrado na exposição, decorre o MWS 2022 – “Mediterranean Winner Show”. Este ano, Aveiro foi a cidade portuguesa escolhida para receber esta prova mundial da felinicultura, onde participam exemplares de várias raças.

A par do concurso internacional, realizam-se as exposições especializadas das raças portuguesas e das raças Retrievers, Bouledogue Francês, Pastores Britânicos e Épagneul Pequinês. Uma mostra da raça Boxer está igualmente prevista.

PUBLICIDADE

publicidade

As principais demonstrações caninas (sábado e domingo, da parte tarde) vão ser transmitidas através da página de Facebook do evento

A pensar num fim-de-semana de muita diversão, os visitantes dispõem de uma zona comercial e de uma zona de restauração. Para os mais pequenos, um espaço infantil com dois insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais foi também preparado.

O bilhete de entrada no recinto custa €2,50 por pessoa e é válido para uma entrada. As crianças até aos 11 anos de idade, inclusive, entram gratuitamente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE