Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Golf GTE percorre uma distância até 50 km em modo totalmente eléctrico

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-05-2015

O novo Golf GTE, um dos modelos compactos mais inovadores dos nossos dias, está agora a ser lançado: é desportivo como os lendários Golf GTI e Golf GTD. No entanto, pode ser conduzido com zero emissões (como acontece com o e-Golf), bastando para tal pressionar um botão.

PUBLICIDADE

unnamed (23)

O design, as características dos equipamentos GT e caráter pleno de agilidade do Golf GTE foram adaptadas diretamente do Golf GTI e GTD e, ao mesmo tempo, foram transferidos para o conceito do mundo das unidades eletrificadas. O fornecimento da energia propulsora no Golf GTE acontece através do motor turbo a gasolina de injeção direta com 150 Cv (1.4 TSI) e do motor elétrico com uma potência de 75 kW/102 Cv.

PUBLICIDADE

publicidade

Estas duas fontes de energia combinam-se para formar uma unidade de potência em que ambas oferecem uma notável sustentabilidade e desempenho dinâmico, em conjunto com uma transmissão automática DSG de 6 velocidades de dupla embraiagem desenvolvida especialmente para modelos híbridos.

O sistema total oferece uma potência de 204 Cv. Essencialmente, estes dois sistemas são o coração do novo GTE: um que lhe transmite uma dinâmica GTI/GTD e outro que o transforma num veículo silencioso com emissões zero como acontece no e-Golf

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com