Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Góis vai ter Mercadinho de Troca de Brinquedos e Livros

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-12-2022

Integrado na programação municipal “Retratos de Natal”, o município de Góis vai promover o primeiro Mercadinho de Troca de Brinquedos e Livros, para crianças e jovens, no âmbito do Mercadinho “Natal no Largo”, a decorrer no Largo Francisco Inácio Dias Nogueira, no dia 18 de dezembro, entre as 10:00 e as 18:00.

PUBLICIDADE

Mais do que uma troca de artigos, pretende-se apelar a uma responsabilidade ambiental, convidando a aplicar, neste Natal, o conceito dos 7 R´s da sustentabilidade: Repensar, Recusar, Reduzir, Reaproveitar, Reutilizar, Reciclar e Recuperar.

A forma de participar é simples: trazer pelo menos um brinquedo e/ou livro que já não queremos e levar os artigos novos que quisermos sem limite. É possível trocar todo o tipo de livros exceto livros escolares, uma vez que já existem associações e coletivos que se dedicam à sua recolha.

PUBLICIDADE

publicidade

Estas são as sete regras para participar no Mercadinho: a inscrição dos participantes é obrigatória através do formulário: https://forms.gle/9iwdyTEa22iT75eJ7 ; cada participante terá de trazer brinquedos e livros para trocar; não são aceites livros escolares; todos os artigos deverão encontrar-se em boas condições para troca; todos os participantes menores deverão estar acompanhados por um adulto; os dados pessoais para efeitos da inscrição deverão ser de um adulto responsável pela(s) troca(s) do menor no mercadinho e, por último, a organização não é responsável pelos bens pessoais e pela segurança de cada participante.

A data limite para a inscrição é até 15 de dezembro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com